Últimas

Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 18/04: Priscila sofre com anorexia

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 18/04: no hospital, Priscila insiste em não comer e Raul fica preocupado, devido ao seu quadro de anemia. O médico conversa com sua mãe e seus avós, explica que o problema de Priscila deve ser psicológico e, por isso, um profissional vai atendê-la no hospital. Joaquim conversa com Aurora e Fortunato e eles contam que os médicos diagnosticaram um distúrbio alimentar em Priscila, princípio de anorexia, e pedem a ajuda dele para convencer a garota a se alimentar. Safira procura Geraldo e o agradece por ter doado sangue para Priscila.

No capítulo 186(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, segunda-feira, 18 de abril – Mateus e Dóris planejam aprontar com Berta (Maximiliana Reis), que é sempre tão implicante. Pedro convida Luis para trabalhar como seu assistente na clínica veterinária. Priscila insiste em não comer e o médico Raul fica preocupado devido o quadro de anemia da menina. O médico avisa Safira, Aurora e Fortunato que o problema deve ser psicológico e por isso um profissional atenderá ela no hospital. Regina aproveita o acidente de Priscila e diz que Manuela precisa se afastar de Joaquim para que a garota fique mais feliz.

Giuseppe e Nico são assaltados. Flávia vai atrás do pastor Augusto e pergunta se ele gosta de Gemima (Gabriella Di Grecco). O pastor diz que não, pois gosta dela, porém não podem ficar juntos por ele ser pastor e ela de igreja diferente. Manuela está triste por ter que se afastar de Joaquim para que Priscila fique mais feliz. Otávio chega com Isabela, que finge ser Manuela, em casa. Rebeca, que está preocupada e nervosa, chama a atenção dos dois e diz que quer falar com Otávio. Helena percebe compras que não fez na fatura de seu cartão de crédito e desconfia de Fausto.

Otávio diz que ama Rebeca e tenta se reconciliar. Os dois se beijam, mas Nina chega e atrapalha o envolvimento. Giuseppe e Nico estão sem dinheiro para voltar ao vilarejo e não lembram nem o número do telefone de ninguém para pedir ajuda. No vilarejo, Fiorina fica aflita pela demora do marido. Safira vai até a gravadora e agradece Geraldo por ter doado sangue para Priscila. No hospital, Aurora e Fortunato contam para Joaquim que os médicos diagnosticaram um distúrbio alimentar em Priscila, princípio de anorexia e, por isso, pedem a ajuda dele para convencer a garota a se alimentar.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *