Últimas

Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 20/04: Helena beija Pedro

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 20/04: Helena não gosta das atitudes de Fausto, pensa em tudo que Pedro lhe contou e decide terminar o namoro. Muito magoada, Helena procura sua mãe e, aos prantos, conta que Fausto lhe roubou. O ex-namorado a procura e tenta agredi-la. Felizmente, Pedro aparece e lhe protege. Após o susto, Pedro pergunta para Helena se é verdade o que ela disse sobre ainda gostar dele. Ele confessa que errou e demorou muito tempo para saber o que sente de verdade. O clima acontece e os dois se beijam. Insegura, Helena acha que Pedro a beijou por dó e vai embora.

No capítulo 188(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, quarta-feira, 20 de abril – Regina convida Joaquim para jantar em sua casa com Isabela e Priscila. O padre estranha a falta de afinação de Manuela, que na verdade é Isabela, e se questiona se ela não é Manuela. Otávio e Rebeca discutem devido à falha na confecção das peças de roupa. Safira faz acusações e Rebeca decide ir embora. Fiorina acha que Nina e Giuseppe fugiram juntos.

Frederico acha que podem ter falsificado a peça piloto para prejudicar Rebeca. Priscila avisa aos avós que irá jantar na casa de Regina. Fausto aparece e quando vai ser agressivo com Helena, Pedro aparece e lhe protege. Pedro pergunta para Helena se é verdade o que ela disse sobre ainda gostar dele. Pedro diz que ele foi errado e demorou muito tempo para saber o que sente de verdade.

Os dois se beijam pela primeira vez. Tomas alerta Safira sobre Frederico estar supondo sobre o que aconteceu com a peça piloto. Helena acha que ele a beijou por dó e vai embora. Lurdinha vê Giuseppe e Nico que foram roubados. A recepcionista empresta dinheiro para que os dois voltem ao vilarejo.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *