Últimas

Novela “Cúmplices de um Resgate” resumo 29/04: Isabela e Téo chegam na gravadora

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumo

cumplices_de_um_resgate_sbt_novela_resumoNovela “Cúmplices de um Resgate” resumo 29/04: Isabela confia em Téo e conta a sua história. Ela fica preocupada se ele vai continuar sendo seu amigo. O garoto a abraça e fala que a acha tão especial quanto seus melhores amigos. Em segredo, os dois decidem faltar na aula para irem até a cidade ver Manuela. Eles embarcam no ônibus para a cidade. Disfarçados e com sotaque caipira, os dois chegam à gravadora e conseguem conversar com Manuela e os cúmplices.

No capítulo 195(*), novela “Cúmplice de um Resgate”, sexta-feira, 29 de abril – Clara pensa que Luiz possui uma amante. Nina vai falar com Fiorina a pedido de Nico para esclarecer o ocorrido sobre Giuseppe. Téo é Isabela embarcam no ônibus para a cidade. Rebeca aconselha Clara a falar com Luiz.

Fiorina percebe que cometeu um erro com Giuseppe e vai conversar com o marido. Os dois fazem as pazes. Investigadores da polícia vão até o vilarejo atrás de Joel. Clara decide seguir o marido. Safira dá 10 mil reais para Tomas, porém ele diz que essa quantia não é o suficiente se ela quiser preservar a carreira dela. Isabela e Téo chegam na gravadora disfarçados e com sotaque caipira.

Clara vê Luiz com Flora no celeiro e acha que realmente o marido está lhe traindo. Otávio promove um encontro criativo para impressionar Rebeca. Omar diz para o pai que investigadores estão no vilarejo atrás dele.

Novela “Cúmplices de um Resgate”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Cúmplices de um Resgate”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *