Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 05/04: Ernesto manda Jack para hospício

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 05/04: Jack está de volta e promete ameaçar os planos da sobrinha de Anastácia. Ao reaparecer de surpresa na mansão e descobrir que a milionária encontrou seu filho, o detetive revela que sofreu um atentado e, por isso, desapareceu: – Fui enfiado dentro de um barril e embarcado até um país onde não entendia patavinas do que falavam. A China. Sandra tenta fazer de tudo para que Anastácia não acredite na história. E quando a viúva apresenta o tal Candinho e anuncia que ele vai casar com a loira, aí é que vem a bomba de Jack: – Eles já se conheciam. Eu lembro muito bem. Na verdade, tiveram um romance. O casal consegue enrolar Anastácia mais uma vez. Depois, Sandra vê Maria conversando com Jack e sugere a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho. Novamente, Jack é surpreendido em seu escritório pela chegada de enfermeiros de um hospício que o levam à força para uma internação. Maria desconfia.

No capitulo 068 (*), novela “Eta Mundo Bom”, terça-feira, 05 de abril – Sandra e Ernesto despistam Anastácia, que dispensa os trabalhos de Jack. Dita e Quincas se casam, e Cunegundes fica desolada. Sarita ajuda Romeu a comprar presentes para Cunegundes. Romeu se incomoda ao ver Olga com Fábio.

Emma comenta com Osório que Romeu não gasta seu dinheiro de forma responsável. Sandra vê Maria conversando com Jack e sugere a Ernesto que tirem o detetive de vez de seu caminho.

Alice ajuda Cláudio a se exercitar. Ernesto arma para que Jack seja internado em um hospício, e Maria desconfia. Severo comenta com Braz que deu parte de seu dinheiro a Diana. Zé dos Porcos e Mafalda se beijam.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *