Novela “Eta Mundo Bom” resumo 07/04: Pancrácio planeja desmascarar Ernesto

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 07/04: durante uma conversa com o professor Pancrácio, Maria revela que o nome do filho de Anastácia é Candinho. Ele se surpreende, diz para Maria que conhece o verdadeiro Candinho e que vai apresentá-lo para Anastácia. Pancrácio garante a Maria que irá desmascarar Ernesto. Mais tarde, ele se aconselha com Pirulito sobre como comprovar a identidade do verdadeiro Candinho. Enquanto isso, os preparativos do casamento de Ernesto, o falso Candinho, com Sandra continuam. Anastácia convida Olímpia para ser madrinha de casamento de seu suposto filho.

No capitulo 070(*), novela “Eta Mundo Bom”, quinta-feira, 07 de abril – Pancrácio conta a Maria que conhece o verdadeiro Candinho e afirma que levará seu amigo ao encontro de Anastácia. Zé dos Porcos sofre com o afastamento de Mafalda.

Sarita provoca um acidente com o carro de Romeu. Braz pede que Diana encontre uma forma de tirar todo o dinheiro de Severo e promete se casar com ela. Anastácia convida Olímpia para ser madrinha de casamento de seu suposto filho.

Pancrácio se aconselha com Pirulito sobre como comprovar a identidade do verdadeiro Candinho. Pancrácio garante a Maria que irá desmascarar Ernesto.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *