Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 08/04: Eponina pode acabar com farsa de Ernesto

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 08/04: depois de descobrir que Ernesto está se passando por Candinho, Pancrácio diz a Maria que tem um plano para desmascará-lo. Como Ernesto já a ameaçou, o professor pede para que ela tome cuidado com ele. Maria começa a colocar o plano em prática. Ela fala para Anastácia que Sandra deve receber o medalhão de Candinho durante a cerimônia de casamento. Enquanto isso, Pancrácio vai atrás de Eponina para que ela o ajude a defender os direitos de Candinho.

No capitulo 071(*), novela “Eta Mundo Bom”, sexta-feira, 08 de abril – Pancrácio afirma que tem um plano contra Ernesto e pede que Maria tome cuidado com ele. Candinho desconfia dos segredos de Pancrácio com Maria e Pirulito.

Maria teme que Celso esteja envolvido na armação de Ernesto. Araújo ensina a Celso sobre os negócios da família. Dita confronta Cunegundes. Mafalda confessa a Zé dos Porcos que teme ser obrigada a casar com Romeu.

Aconselhada por Maria, Anastácia sugere que Sandra receba o medalhão de Candinho durante a cerimônia de casamento. Pancrácio procura Eponina e pede que ajude Candinho.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *