Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 11/04: Anastácia coloca Celso contra a parede

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 11/04: chega o dia do casamento de Sandra e Ernesto, o falso Candinho. Se dependesse de Celso (Reiner Cadete), ele e Maria (Bianca Bin) já teriam assumido o namoro, só que a emprega insiste em ser discreta. Mas para provar que tem boas intenções, ele a convida para o casamento de Sandra (Flávia Alessandra): “Quero que vá ao casamento. Como minha acompanhante. Na volta, estaremos juntos, e você será convidada da festa”. Maria nega o convite e diz que Sandra não vai gostar de vê-la no evento. Mas Anastácia (Eliane Giardini) flagra os dois juntos, e Celso pergunta o que a tia acha do convite. “As duas terão que se dar bem algum dia, se as intenções de Celso são realmente sérias. Você irá no carro com Celso, Maria”, diz a viúva.

Enquanto Maria se arruma, Anastácia coloca Celso contra a parede: “Deve conhecer muitas histórias de patrão com empregada, que sempre terminam com a coitada abandonada. Mas isso, aqui, eu não vou permitir”. O sobrinho jura que se dependesse dele já estaria noivo da moça.

No capitulo 073(*), novela “Eta Mundo Bom”, segunda-feira, 11 de abril – Anastácia comenta com Sandra que teve um mau pressentimento. Sandra é rude com os empregados e Anastácia a repreende. Celso convida Maria para ir ao casamento de Sandra e garante a Anastácia que deseja se casar com a moça.

Candinho pressiona Pancrácio a revelar seus mistérios. Josias incentiva Zé dos Porcos a esperar por Mafalda. Fábio afirma que deseja se aproximar de Olga. Gerusa tem uma nova tontura e Camélia teme pelo pior.

Lauro afirma a Osório que Gerusa tem uma doença grave. Diana acredita que Filomena esteja grávida. Diana pede mais dinheiro a Severo. Durante a cerimônia de casamento, Pancrácio revela que Ernesto é um farsante.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *