Novela “Eta Mundo Bom” resumo 14/04: Filomena decide procurar Candinho

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 14/04: Candinho reconhece Sandra e diz que ela chegou a ver o medalhão. Sandra tenta se explicar para Anastácia e Pancrácio a convence de que seus sobrinhos não participaram da armação de Ernesto. Enquanto isso, Filomena está desesperada ao descobrir que está grávida de Candinho. Neste momento, Clarice aparece com a revelação de que Diana e Fragoso armaram para que ela se separasse do amado. Filomena decide romper amizade com Fragoso e contar a Candinho que ele será pai.

No capitulo 076(*), novela “Eta Mundo Bom”, quinta-feira, 14 de abril – Sandra tenta se explicar para Anastácia e Pancrácio convence a matriarca de que seus sobrinhos não participaram da armação de Ernesto.

Clarice revela tudo o que descobriu a Filomena, que afirma que romperá sua amizade com Fragoso e contará a Candinho que ele será pai. Anastácia agradece o apoio de Maria. Pancrácio e Anastácia decidem se conhecer melhor.

Pancrácio leva Eponina ao encontro de Filomena. Eponina não gosta de ver Filomena com Fragoso. Sarita inventa para Mafalda que é noiva de Romeu. Sandra afirma a Ernesto que se casará com o verdadeiro Candinho.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *