Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 15/04: Sandra mostra quadro para Candinho

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 15/04: Ernesto procura por Sandra depois de ter sido desmascarado no altar. O vigarista está nervoso e exige a fortuna que ela prometeu. A loira argumenta que convenceu Anastácia a não registrar queixa de falsidade ideológica e revela que já tem um novo plano, deixando o amante chocado com a rapidez: -Eu vou me casar com o próprio Candinho. Os dois armam um plano para fazer com que Candinho esqueça Filomena. Enquanto isso, Eponina, ao se encontrar com Filomena, diz que ela não é mais um bom exemplo para seus irmãos. Logo depois, Sandra mostra a Candinho o retrato de Filomena despida.

No capitulo 077(*), novela “Eta Mundo Bom”, sexta-feira, 15 de abril – Sandra e Ernesto armam um plano para fazer com que Candinho esqueça Filomena. Eponina diz a Filomena que ela não é mais um bom exemplo para seus irmãos. Mafalda afirma a Romeu que quer distância do rapaz.

Filomena revela a Eponina que está grávida. Camélia e Osório sofrem com a doença de Gerusa. Pirulito comenta com Sandra que Candinho a acha bonita. Anastácia agradece Eponina por ter cuidado de seu filho. Mafalda, Eponina e Quincas comemoram a volta para a fazenda.

Clarice avisa a Candinho que Filomena precisa lhe falar com urgência. Sandra mostra a Candinho o retrato de Filomena despida.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *