Novela “Eta Mundo Bom” resumo 16/04: Candinho confronta Filomena

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 16/04: dando continuidade ao plano de separar Candinho de Filomena, Sandra mostra a ele o retrato de Filomena despida. Candinho se decepciona com sua amada e ainda agradece a moça por lhe mostrar o quadro que foi pintado por Ernesto. Anastácia e Pirulito estranham a tristeza de Candinho. Quando Filomena o procura para falar da gravidez, Candinho a confronta sobre o quadro pintado por Ernesto e diz estar decepcionado.

No capitulo 078(*), novela “Eta Mundo Bom”, sábado, 16 de abril – Candinho se decepciona com Filomena e agradece Sandra por lhe mostrar o quadro que foi pintado por Ernesto. Eponina pede que Pancrácio nunca mais a procure. Anastácia e Pirulito estranham a tristeza de Candinho.

Diana convence Severo a lhe dar mais dinheiro. Fragoso promete ajudar Filomena a esclarecer sua história para Candinho. Celso se nega a rasgar a nota promissória assinada por Sandra, que se irrita com o irmão. Pancrácio aconselha Romeu a reconquistar Mafalda.

Gerusa questiona Osório sobre sua saúde. Cunegundes descobre que Candinho está rico. Mafalda confessa a Zé dos Porcos que sofreu menos do que esperava por Romeu. Candinho confronta Filomena sobre o quadro pintado por Ernesto.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *