Novela “Eta Mundo Bom” resumo 19/04: Filomena aceita se unir a Fragoso

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 19/04: após ouvir de Candinho de que ela não merece mais o seu amor, Filomena desiste de contar que ela está esperando um filho dele. Ela volta ao dancing, Ernesto reaparece e a procura. Filô não se deixa levar pelas palavras do malandro. Percebendo que Filomena não está bem, Fragoso ordena que o vigarista fique longe da dançarina. Fragoso a chama para conversar e ela conta que está grávida de Candinho. Fragoso lhe propõe casamento e Filomena aceita se unir a ele. Logo depois, Filomena conta a Diana e Clarice que casará com Fragoso no exterior porque ele é desquitado.

No capitulo 080(*), novela “Eta Mundo Bom”, terça-feira, 19 de abril – Filomena aceita se unir a Fragoso. Eponina se prepara para o casamento com Inácio. Candinho não gosta das aulas de boas maneiras de Sandra. Filomena conta a Diana e Clarice que terá de casar com Fragoso no exterior porque ele é desquitado.

Olímpia se muda para a pensão de Camélia. Gerusa sente-se mal e desconfia de que Osório e Camélia estejam lhe escondendo algo. Pancrácio visita Candinho. Celso e Maria levam Aninha para a casa de Anastácia, que aprova o namoro entre os dois.

O casamento de Eponina e Inácio é interrompido por uma mulher que afirma ser esposa do bancário. Anastácia cumprimenta Pancrácio disfarçado de cego e ele vai embora da igreja às pressas.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *