Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 20/04: Pancrácio e Anastácia se beijam

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 20/04: na tentativa de conseguir dinheiro, Pancrácio continua a pedir esmola na porta da igreja disfarçado de cego. Como de costume, Anastácia vai à igreja e o cumprimenta. Envergonhado e com medo de ser desmascarado, Pancrácio sai às pressas do local. Anastácia resolve ir à casa do professor para conversar. Ela lhe revela que já sabe da farsa e ele fica constrangido. Os dois se entendem e se beijam.

No capitulo 081(*), novela “Eta Mundo Bom”, quarta-feira, 20 de abril – Anastácia vai até a casa de Pancrácio, que sente ainda mais vergonha ao saber que ela já havia percebido antes que ele se disfarça. O Padre diz que não irá casar Eponina e Inácio. Malfada conforta Eponina.

jam. Fragoso compra vestidos para Filomena na butique de Emma. Tobias finaliza as novas roupas de Candinho e Pirulito. Sandra orienta Ernesto a sequestrar Policarpo e exige que Celso participe de seu plano.

Romeu pede para conversar com Mafalda. Cara de Cão sugere a Ernesto que sequestrem Candinho no lugar do burro Policarpo.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *