eta_mundo_bom_globo_novela_resumo-150x112-15

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 21/04: Cara de Cão planeja sequestrar Policarpo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 21/04: em troca de seu silêncio, Ernesto exige dinheiro de Sandra e Celso. Sandra garante que vai ter a quantia que ele quer, assim que se casar com Candinho. Ernesto avisa que não vai esperar tanto tempo. Então, Sandra orienta o vigarista a sequestrar Policarpo, já que Candinho é doido pelo animal. Ernesto gosta da ideia e procura Cara de Cão para executar o serviço. O bandido fala que pode ganhar mais se sequestrar o Candinho. Ernesto, com sua lábia, convence Cara de Cão a manter o plano de Sandra e sequestrar o burro. Enquanto isso, Maria confessa a Celso que ainda suspeita de Sandra. Celso procura a irmã e tenta, de todas as maneiras, convencê-la a revelar a verdade para a tia, antes que toda a sujeira venha à tona.

No capitulo 082(*), novela “Eta Mundo Bom”, quinta-feira, 21 de abril – Ernesto convence Cara de Cão a manter o plano de Sandra e sequestrar Policarpo. Romeu se declara para Mafalda, mas a menina afirma que não o ama mais e Zé dos Porcos comemora.

Filomena anuncia sua saída do dancing de Paulina para se casar com Fragoso. Fragoso diz que apresentará Filomena a seus filhos. Maria confessa a Celso que ainda suspeita de Sandra. Celso tenta convencer Sandra a revelar a verdade para Anastácia.

Camélia proíbe Osório de contar a Gerusa sobre sua doença, e Lauro reforça a decisão da avó da menina. Cunegundes exige que Romeu lhe dê um anel de brilhantes em troca do casamento com Mafalda. Severo flagra Diana beijando Braz.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *