Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 22/04: Cunegundes ameaça denunciar Inácio

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 22/04: depois de muito custo e contra sua vontade, Eponina resolve desencalhar e aceita se casar com o banqueiro Inácio. Chega o dia do casório e, quando o padre começa a celebrar a cerimônia, é interrompido por uma mulher aos berros, dizendo que Inácio já é casado com ela. O casamento não sai e todos voltam à fazenda. Irritada com o farsante que vai atrás dela para tentar reverter à situação, Eponina aproveita a mesa que está cheia de guloseimas e atira um bolo na cara de Inácio. Pronto, a confusão está armada. Mais tarde, Cunegundes que não é boba, aproveita toda a confusão do casamento para se desfazer da dívida da família. Ela ameaça denunciar Inácio para a polícia por querer se casar duas vezes. Sem saída, Inácio promete adiar o leilão da fazenda.

No capitulo 083(*), novela “Eta Mundo Bom”, sexta-feira, 22 de abril – Diana inventa para Severo que Braz a beijou à força. Severo expulsa Braz de sua casa. Pancrácio sente-se constrangido na presença de Anastácia. Severo recebe cobranças de seus fornecedores.

Cunegundes afirma que Mafalda se casará com Romeu. Mafalda pede que Romeu lhe prove que não tem uma noiva. Sandra insiste em ensinar boas maneiras para Candinho. Fragoso abre uma conta bancária em nome de Filomena. Braz muda-se para a casa de Diana e Clarice se preocupa.

Maria pede a ajuda de Anastácia para batizar Aninha. Pancrácio confessa a Candinho que ama Anastácia. Para se desfazer da dívida da família, Cunegundes ameaça Inácio de denunciá-lo para a polícia por querer se casar duas vezes.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *