Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 23/04: Candinho ofende Filomena

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 23/04: Fragoso leva Filomena para conhecer os seus filhos. Eles a recebem bem, mas acreditam que a moça quer aplicar um golpe em seu pai. Sandra descobre sobre a visita e aproveita a oportunidade para prejudicar Filomena perante Candinho. Ela comenta com ele que Filomena está na casa de Fragoso. Quando este encontra Filomena, ele a ofende. Chateada, ela afirma a Clarice que jamais vai revelar a Candinho que o bebê que espera é dele

No capitulo 084(*), novela “Eta Mundo Bom”, sábado, 23 de abril – Inácio cede à chantagem de Cunegundes e promete adiar o leilão da fazenda. Filomena conhece Nádia e Perseu, filhos de Fragoso, que acreditam que a moça esteja aplicando um golpe em seu pai. Candinho sugere que Pancrácio se case com Anastácia.

Gerusa confessa a Osório que desconfia de seu estado de saúde. Sandra comenta com Candinho que Filomena está na casa de Fragoso. Candinho ofende Filomena. Filomena afirma a Clarice que jamais revelará a Candinho que o bebê que espera é dele. Celso promete a Maria que encontrará Jack.

Sandra se insinua para Candinho. Candinho observa Alice brincando com Cláudio. Sandra garante a Ernesto que beijará Candinho. Eponina confunde Pandolfo com Pancrácio.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *