Últimas

Novela “Eta Mundo Bom” resumo 27/04: Mafalda beija Romeu

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 27/04: Romeu não mede esforços para reconquistar o amor de Mafalda. Desta vez, ele presenteou a futura sogra com um anel caríssimo. Como sempre desconfia de tudo, Cunegundes manda a joia para ser analisada por Inácio. Mafalda diz que não está interessada na fortuna do galã, e que só aceita reatar o noivado se ele provar a ela o amor que sente. Depois, os dois se esbarram na fazenda e ela não resiste aos encantos do rapaz. Ele lhe diz que talvez devesse trazer mais presentes. Mafalda responde que não faz questão de joias, que só quer mesmo a felicidade de um grande amor. Antes de beijá-la, Romeu diz que amor verdadeiro é o que ele mais tem para lhe dar. Só que este momento pode não durar muito porque Inácio afirma que o anel comprado por Romeu é falso, e o rapaz é expulso da fazenda.

No capitulo 087(*), novela “Eta Mundo Bom”, quarta-feira, 27 de abril – Pancrácio e Pandolfo discutem. Maria sofre por Celso. Sandra se insinua para Candinho. Filomena pede que Fragoso contrate Clarice como governanta após seu casamento. Alice dá um bombom a Cláudio e Ilde desconfia.

Diana provoca Filomena e revela a Braz que o filho que a moça espera é de Candinho. Candinho diz a Celso que pode lhe ajudar a reconquistar Maria.

Cara de Cão combina com Ernesto o rapto de Policarpo. Inácio afirma que o anel comprado por Romeu é falso, e o rapaz é expulso da fazenda. Mafalda observa Romeu se banhando no rio.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *