Novela “Eta Mundo Bom” resumo 28/04: Celso pede Maria em casamento

eta_mundo_bom_globo_novela_resumo

eta_mundo_bom_globo_novela_resumoNovela “Eta Mundo Bom” resumo 28/04: incentivado por Sandra, Celso vai ao Dancing enquanto Maria passa a noite com sua filha no hospital. Claro que Sandra tinha segundas intenções com o conselho e não demorou muito para Maria descobrir o que o boêmio fez. O plano de Sandra de separar seu irmão de Maria dá certo, pois a jovem não o perdoa mesmo ele se justificando. Só que o término dura pouco porque Celso anuncia a Sandra que vai pedir Maria em casamento e ainda ameaça a irmã. Mais tarde, Celso pede Maria em casamento.

No capitulo 088(*), novela “Eta Mundo Bom”, quinta-feira, 28 de abril – Romeu deduz que foi enganado por Sarita e Paulina. Celso anuncia a Sandra que pedirá Maria em casamento e ameaça a irmã. Gerusa exige saber mais sobre seu estado de saúde.

Zé dos Porcos tenta se declarar para Mafalda. Filomena e Fragoso partem para seu casamento no Paraguai. Ilde vê quando Alice visita Cláudio. Pancrácio não aceita o dinheiro de Pandolfo.

Severo aceita que Braz retorne para a loja e comunica que irá se casar. Romeu confronta Sarita e Paulina. Celso pede Maria em casamento. Pancrácio e Pandolfo visitam Anastácia.

Novela “Eta Mundo Bom”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Eta Mundo Bom”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *