Últimas

Novela “Fatmagul” resumo 02/04: casa da vizinha de Kerim pega fogo

fatmagul_novela_resumo_bandNovela “Fatmagul” resumo 02/04: Fatmagul está grávida e sente enjoos. Mas o que entristece a protagonista é a partida de seu irmão. Ela chora e sofre com o retorna de Rahmi para sua terra natal, Ildir. Ele se muda para tentar manter seu casamento com Mukades e evitar o divórcio. Enquanto isso, os vizinhos de Fatmagul e Kerim continuam críticos e afastados, mas um incêndio provoca uma mudança nesse comportamento.

No capitulo 184 (*), novela “Fatmagul”, sábado, 02 de abril – Rahmi conversa com Fatmagul na orla. Porém, tudo vinha com uma surpresa inclusa. É que Fatmagul está celebrando seu aniversário e quiseram comemorar da melhor maneira possível. Kerim e toda a família fazem uma festa para Fatmagul dentro de um barco. Fatmagul sente enjoos durante o passeio. Mukaddes tenta estragar a festa. A protagonista recebe muitos presentes e um presente muito especial de seu marido Kerim.

Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagul. Fatmagul tem uma festa incrível. Seus amigos comemoram um ano mais de vida com dança, comida e risos! Emre pede permissão para namorar Esma. Além disso, Mukaddes e Rahmi estão cada vez pior. Inclusive em uma discussão ela ameaça sair de casa. Fatmagul sente tonturas e náuseas.

Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. A casa da vizinha de Fatmagul e Kerim pega fogo. Kerim não pensa duas vezes e entra para salvar quem estava em seu interior. E o melhor acontece: conseguiu resgatá-lo! Parece que a opinião de seus vizinhos, sobre os futuros pais, mudou consideravelmente. É que receberam um perdão nunca antes pensado.

Novela “Fatmagul”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Fatmagul”, sujeito a alteração de data e conteúdo.


Sinopse – Fatmagul é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi como leiteira e cuidadora de ovelhas. Ela é a noiva de Mustafá, um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem, e onde poderão ficar juntos sem interferência da sua cunhada Mukaddes, que vive infernizando a jovem.

A aldeia onde eles vivem está em agitação pelo casamento de Selim, filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran, com Meltem Alagöz, uma socialite e filha do empresário e político Turanar Alagöz.

O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz e Vural Namli, juntamente com seu primo Erdoğan para comemorar, os quatro juntos. Bêbados e drogados, eles andam por uma estrada onde encontram Fatmagul, enquanto Kerim fica inconsciente e acaba não se lembrando de nada, os outros três estupram a moça. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se.

Münir Telci, advogado e cunhado de Reşat, força Kerim a casar-se com Fatmagul para a honra dos Yaşaran ficar intacta, e suborna Mukaddes para que fique quieta e impeça Fatmagul de denunciar os Yaşaran para a polícia. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem “Ebe Nine”, mudam-se para Istambul.

Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar, entretanto, mesmo após descobrir toda verdade Mustafá acaba por se render ao poder e o dinheiro dos Yaşaran, confirmando a mentira que Münir inventara.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *