Novela “Fatmagul” resumo 06/04: a cena final

fatmagul_novela_resumo_bandNovela “Fatmagul” resumo 06/04: Fatmagul é recebida, fora do tribunal, por uma multidão de mulheres que celebraram o resultado. Fatmagul fala uma mensagem de conforto e esperança para todas as mulheres que sofrem com abusos. A cena final da novela turca mostra Fatmagül e Kerim juntos, enquanto uma narração explica que há muitos casos de violência, como o da protagonista, ainda não resolvidos.

No capitulo 187 (*), novela “Fatmagul”, quarta-feira, 06 de abril – Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas.

Mukaddes também é considerada culpada. Os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite. Mukades é condenada a um ano de prisão, mas paga multa e cumpre em liberdade.

O pai de Selim, Resat Yasaran, é condenado a sete anos de prisão por destruição e alteração de informações no caso. Pelo apoio à investigação, que permitiu a reabertura do caso, Kerim é absolvido. Fora do tribunal, Fatmagul é aguardada por uma multidão de mulheres para celebrar o resultado. A multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.

Novela “Fatmagul”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Fatmagul”, sujeito a alteração de data e conteúdo.


Sinopse – Fatmagul é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi como leiteira e cuidadora de ovelhas. Ela é a noiva de Mustafá, um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem, e onde poderão ficar juntos sem interferência da sua cunhada Mukaddes, que vive infernizando a jovem.

A aldeia onde eles vivem está em agitação pelo casamento de Selim, filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran, com Meltem Alagöz, uma socialite e filha do empresário e político Turanar Alagöz.

O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz e Vural Namli, juntamente com seu primo Erdoğan para comemorar, os quatro juntos. Bêbados e drogados, eles andam por uma estrada onde encontram Fatmagul, enquanto Kerim fica inconsciente e acaba não se lembrando de nada, os outros três estupram a moça. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se.

Münir Telci, advogado e cunhado de Reşat, força Kerim a casar-se com Fatmagul para a honra dos Yaşaran ficar intacta, e suborna Mukaddes para que fique quieta e impeça Fatmagul de denunciar os Yaşaran para a polícia. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem “Ebe Nine”, mudam-se para Istambul.

Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar, entretanto, mesmo após descobrir toda verdade Mustafá acaba por se render ao poder e o dinheiro dos Yaşaran, confirmando a mentira que Münir inventara.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *