Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 02/05: Xavier encontra livro de Tiradentes

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 02/05: Virgínia e Raposo se encontram e relembram sua história. Entre carinhos e elogios, eles conversam sobre Joaquina/Rosa e Tiradentes. Virgínia conta que Mão de Luva a procurou para vender o livro da Independência de Tiradentes. Raposo diz que é apenas um livro, mas ela revela que este pode despertar algumas suspeitas sobre Joaquina, porque tem uma dedicatória para ela. Raposo resolve ir atrás do exemplar e sai à caça de Mão de Luva. Rubião, por sua vez, descobre que o salteador tem o texto da conspiração em mãos e reúne os dragões para iniciar uma caça ao bandido. Rubião e Tolentino encontram o esconderijo de Mão de Luva. Ele e Raposo se enfrentam, e Rubião dispara contra o bandido. Xavier encontra o livro de Tiradentes.

No capitulo 013 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, segunda-feira, 02 de maio – Rosa/Joaquina ampara Virgínia com a ajuda de Bertoleza. Branca e Xavier se amam e o rapaz promete se casar com a moça. Rubião e Tolentino encontram o novo esconderijo de Mão de Luva.

André se magoa com Raposo. Mimi e Vidinha avisam a Xavier que Virgínia sumiu. Dionísia reza por perdão. Malena encontra uma mancha de sangue na cama de Branca.

Ascensão socorre Virgínia. Simão atira contra Xavier e André se desespera. Mão de Luva e Raposo se enfrentam, e Rubião dispara contra o bandido. Xavier encontra o livro de Tiradentes.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *