Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 12/04: Joaquina torna-se uma mulher forte

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 12/04: Raposo percebe que Joaquina assiste o enforcamento de Tiradentes e a retira do local. Antônia, mãe de Joaquina, morre. Raposo, até então simpatizante pela luta dos inconfidentes, assume a criação de Joaquina e eles se mudam para Portugal. Devido a perseguição aos inconfidentes e seus descendentes, Joaquina muda o nome para Rosa. Em Portugal, Joaquina/Rosa aprende a lutar e torna-se uma mulher forte, decidida e sonhadora.

No capitulo 002 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, terça-feira, 12 de abril – Raposo afasta Joaquina da multidão e a leva para Vila Rica. Mão de Luva sequestra a menina. Raposo tenta render Mão de Luva e Joaquina é ameaçada por Ascenção. Rubião mata Antônia.

Mão de Luva exige que Raposo pague um resgate por Joaquina. Antes de morrer, Antônia pede a Raposo para cuidar de Joaquina. Maia/Vendek e Virgínia ajudam Raposo a preservar a vida de Joaquina, que ganha um novo nome: Rosa. Há uma passagem de tempo.

Joaquina/Rosa aprende a lutar com Raposo. André alerta o pai sobre a ida da Coroa Portuguesa para o Brasil. Joaquina/Rosa e André se preparam para voltar ao Brasil.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *