Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 14/04: Mão de Luva reconhece Joaquina

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 14/04: em certa época de sua vida, Raposo apoiou a luta dos inconfidentes. Mas, ao voltar para Portugal tornou-se um importante fidalgo pelas riquezas que adquiriu ao longo dos anos junto à família real. Anos depois, com a vinda da Família Real para o Brasil, ele se sente na obrigação de voltar ao país. Raposo vem acompanhado de Joaquina/Rosa, do filho André e de Bertoleza, negra alforriada criada como filha. Já no Brasil, eles são rendidos por Mão de Luva e Simão, mas Joaquina/Rosa consegue reverter à situação. Mão de Luva reconhece Joaquina/Rosa. Mais tarde, ela conhece Ruvião e Xavier.

No capitulo 003 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, quinta-feira, 14 de abril – Raposo, Joaquina/Rosa, André e Bertoleza chegam ao Brasil. Mão de Luva e Simão rendem Raposo, mas Joaquina/Rosa consegue reverter a situação.

Mão de Luva reconhece Joaquina/Rosa. Xavier e Joaquina/Rosa se interessam um pelo outro e Branca sente ciúmes do noivo. Dionísia assedia Saviano e Luanda se incomoda.

Rubião e Joaquina/Rosa simpatizam um com o outro. Dionísia castiga Luanda e Saviano. Raposo pede que Joaquina/Rosa se contenha na frente de Rubião. Gaspar e seus comparsas rendem Xavier e Joaquina/Rosa o defende.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *