Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 21/04: Virgínia reconhece Joaquina/Rosa

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 21/04: a notícia do desaparecimento de Joaquina/Rosa deixa Rubião preocupado e ele decide procurá-la. Acompanhado por cães, ele se embrenha no mato em busca da jovem, mas acaba sendo pego de surpresa por tiros que acertam um dos seus animais. Assustado, Rubião devolve os disparos até acabar a munição. Mesmo sem arma de fogo, Rubião decide continuar a procura com a espada em punho. Enquanto isso, Joaquina/Rosa rende Simão, consegue escapar e também está andando pela mata. De repente, um corpo pula em cima de Rubião e os dois rolam no chão até se reconhecerem. Ele a leva para a sua casa. Rubião fica fascinado enquanto observa Joaquina/Rosa no banho. Anita sente ciúmes. Mais tarde, junto ao seu pai adotivo, Joaquina/Rosa encontra com Virgínia e Raposo se incomoda com a troca de olhares entre as duas. Virgínia reconhece Joaquina/Rosa.

No capitulo 007 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, quinta-feira, 21 de abril – Rubião e Bertoleza ajudam Joaquina/Rosa. Mão de Luva desconfia de Simão. Raposo reconhece Ascenção. Rubião fica encantado com Joaquina/Rosa e Anita sente ciúmes.

Raposo rende Simão, que confessa que esteve com Joaquina/Rosa, mas a moça conseguiu escapar. Matias aceita a proposta de Diogo Farto e Branca se desespera com o fim de seu noivado. Virgínia encontra Joaquina/Rosa e Raposo se incomoda com a troca de olhares entre as duas.

Virgínia reconhece Joaquina/Rosa e Vidinha desconfia. Joaquina/Rosa se penaliza com a pobreza de sua cidade. Mão de Luva decide vender a informação de que a filha de Tiradentes está viva. Virgínia confronta Rubião.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *