Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 22/04: Rubião sente vergonha da mãe

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 22/04: Rubião manda Anita ir até o cabaré de Virgínia levar uma quantia em dinheiro em seu nome, que a partir de agora ele vai mandar uma quantia mensal para ela e pede que o deixe em paz. Mais tarde, Anita e as mucamas servem o jantar ao intendente. Anita informa que entregou o dinheiro a quem ele pediu. Rubião se faz de desentendido, mas em seguida pergunta se a dona do cabaré aceitou o dinheiro. Neste momento, a refeição é interrompida por uma inesperada visita, que é recebida secamente por ele. Virgínia entra, eles discutem e Rubião afirma que sente vergonha da mãe.

No capitulo 008 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, sexta-feira, 22 de abril – Rubião exige que Virgínia se afaste de sua vida e afirma que sente vergonha da mãe. Raposo leva André ao cabaré de Virgínia. Rubião fica com Anita. Branca desafia Diogo e Matias e visita Xavier.

Ascenção alerta Mão de Luva sobre os perigos de falar sobre a filha de Tiradentes. André diz a Mimi que deseja apenas conversar com ela. Raposo exige que Virgínia não se aproxime de Joaquina/Rosa. Xavier enfrenta Tolentino e acaba se desentendendo com Raposo.

Virgínia distribui mantimentos para a população mais pobre. Xavier e Branca se beijam. Virgínia e Joaquina/Rosa se encontram.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *