Últimas

Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 25/04: Virgínia alerta Xavier

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 25/04: A relação de Xavier e Virgínia é de plena confiança, mas o noivo de Branca tem passado um pouco dos limites. Ele vai até o bordel e pede dinheiro para ela. Virgínia perde a paciência com ele. Afinal, desde que chegou à cidade, o filho de Brites e Matias tem se envolvido em muitas confusões – uma delas na casa de tolerância, inclusive – e chegou a ser preso pelos Dragões.

No capitulo 009 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, segunda-feira, 25 de abril – Rosa/Joaquina fica surpresa quando Virgínia a chama por seu nome verdadeiro. Diogo acusa Matias de estar acobertando o encontro de Branca e Xavier.

Rubião cobra impostos de Raposo, que, enfurecido, acusa Taveira de tê-lo roubado. Virgínia alerta Xavier para que seu comportamento não prejudique o movimento. André tenta impedir Rosa/Joaquina de entrar no bordel. Xavier fica interessado em Rosa/Joaquina.

Raposo exige que Taveira lhe diga onde está o dinheiro que ele desviou. Virgínia leva Rosa/Joaquina até o local onde ficava a casa de Tiradentes.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *