Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 26/04: Virgínia se aproxima de Joaquina

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 26/04: Virgínia vê Rosa e desconfia de sua identidade. Raposo fica preocupado com a troca de olhares das duas. Elas voltam a se encontrar casualmente e Virginia a chama de Joaquina, o que a assusta. Rosa/Joaquina resolve procurar Virgínia no bordel e André tenta impedir de todas as maneiras de que a irmã entre no local. Mas, não tem jeito. Elas conversam e Virgínia a leva até o local onde ficava a casa de seu pai. Virgínia diz a Rosa/Joaquina que Tiradentes morreu porque alguém o traiu. Virgínia a avisa que ainda existe um movimento de luta pela independência. Raposo não gosta dessa amizade porque teme que sua filha se aproxime dos aliados de seu pai. Raposo exige que Virgínia se afaste da filha.

No capitulo 010 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, terça-feira, 26 de abril – Virgínia diz a Rosa/Joaquina que Tiradentes morreu porque alguém o traiu. Raposo exige que Virgínia se afaste da filha. Luzia proíbe Branca de se encontrar com Xavier.

Ao ver Celeste com fome, Rosa/Joaquina repreende Xavier. Virgínia avisa a Rosa/Joaquina que ainda existe um movimento de luta pela independência. Branca observa Rosa/Joaquina com Virgínia.

Taveira é encontrado morto na cadeia. Raposo lê um panfleto que deixaram em sua porta difamando Rosa/Joaquina. Rosa/Joaquina fica indignada com as ofensas a seu respeito.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *