Novela “Liberdade, Liberdade” resumo 29/04: Joaquina encontra Virgínia ferida

novela_liberdade_globo_resumo

novela_liberdade_globo_resumoNovela “Liberdade, Liberdade” resumo 29/04: Dionísia não gosta de ver a imagem de sua sobrinha Rosa/Joaquina ser denegrida por causa dos panfletos que Branca mandou espalhar pela cidade. Então, ela paga ao capataz Malveiro para dar uma surra na dona do bordel. A surra é tão forte que por pouco não a mata. Rosa/Joaquina encontra Virgínia desacordada no matagal e a leva até Ascensão. Rosa/Joaquina e Virgínia ficam mais unidas.

No capitulo 012 (*), novela “Liberdade, Liberdade”, sexta-feira, 29 de abril – Rubião estranha que a cova de Taveira esteja aberta. Diogo exige que Branca termine seu noivado com Xavier. Xavier manda um recado por Simão a Mão de Luva.

Virgínia conta a Raposo que o livro de Tiradentes tem uma dedicatória para sua filha. Raposo estranha ao notar o comportamento de André com Mimi. Xavier e Branca dormem juntos.

Bertoleza diz a Rosa que Rubião mandou alimentar os pobres para impressioná-la. Dionísia paga Malveiro para atacar Virgínia. Rosa/Joaquina encontra Virgínia ferida.

Novela “Liberdade, Liberdade”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Liberdade, Liberdade”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *