Últimas

Novela “Malhação”: Pedro reaparece e desaparece novamente

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação”: depois de desaparecido por muito tempo, Pedro (Enzo Romani) volta e acaba com as suspeitas de que teria morrido. Ele surpreende Luciana (Marina Moschen), diz que precisava sumir e, como rolou uma briga com o Rodrigo (Nicolas Prattes), ele aproveitou a sua chance. Luciana fica chocada e estranha a atitude do jovem. A conversa deixa Luciana atordoada e Pedro desaparece novamente.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Malhação”, Tito enfrenta Samurai e Ana o agradece. Luciana teme o encontro com Rodrigo na volta às aulas. Os professores do Leal Brazil cobram de Menelau uma posição quanto ao pagamento. Monique pensa na possibilidade de começar uma greve. Roger arma contra Rodrigo e envia flores para Luciana. Lívia confessa a Luciana que mudou de comportamento para afastar Vera de Beto. Ana diz a Miguel que está incomodada com as atitudes dele. Glauco e Krica se reaproximam. Luciana desconfia de Roger. Ana questiona Tito sobre Samurai. Filipe confessa a Nanda que está com medo de fazer a entrega exigida por Samurai. Filipe é ameaçado pelos clientes de Samurai. Tito beija Ana.

Tito declara que está apaixonado por Ana, que se afasta do rapaz. Filipe cede às ameaças dos clientes e se desespera com a possível reação de Samurai. Roger insinua a Rodrigo que Luciana o traiu com Tito. Glauco provoca Krica. Samurai se desculpa com Tito e pede que o amigo fique atento às movimentações de Ciça e Rodriguinho. Krica tenta se aproximar de Thayná e BB. Samurai cobra de Nanda notícias sobre Filipe. Ana revela a Bia que Tito a beijou. Rodrigo e Luciana discutem. Ciça revela a Tito que Pedro devia dinheiro a Samurai quando desapareceu. Samurai ameaça Filipe.

Samurai se irrita com Filipe, que se surpreende com o comportamento do empresário. Ciça incentiva Tito a confrontar Samurai. Rodrigo se aproxima de Luciana, mas Roger atrapalha a conversa dos dois. Samurai confirma para Tito que Pedro lhe deve dinheiro. Thayná e BB desconfiam da carência de Krica. Alina e Uodson voltam para casa. Thayná e BB ajudam Krica a se reconciliar com Glauco e Cleiton. Samurai pede que Filipe mantenha a discussão entre eles em segredo. Roger pressiona Flávia a ajudá-lo a manter Rodrigo afastado de Luciana. Nanda fica intrigada com o silêncio de Filipe sobre a conversa com Samurai. Filipe pede demissão da loja de Samurai. Tito pede para conversar com Ana.

Ana pede que Tito se afaste dela. Samurai ameaça Filipe. Cleiton ajuda Uodson com a mudança para a casa de Monique e Alina se incomoda. Filipe promete a Samurai que guardará segredo sobre as entregas que o empresário lhe pediu para fazer. Rodriguinho passa mal e Tito liga para Ana. Nanda estranha o pedido de demissão de Filipe. Monique se irrita com Uodson. Ana conforta Ciça e agradece o aviso de Tito. Nanda discute com Filipe. Lívia estranha o mau humor dos professores e Luciana explica que os salários estão atrasados. Roger e Flávia tramam para que Rodrigo e Luciana briguem novamente. Luciana acredita ter caído em uma armação de Flávia. Rodrigo aceita namorar Flávia. Luciana recebe uma mensagem de Pedro.

Tito tem esperança de encontrar Pedro. Monique aceita ceder o quarto para Alina e Uodson. Rodrigo comenta com Roger que está em dúvida sobre o namoro com Flávia. Uodson leva café da manhã na cama para Alina e acaba com os produtos da despensa da casa. Roger se irrita com Flávia. Tito confessa a Uodson o receio de que Pedro não queira vê-lo. Alina e Krica se reencontram. Menelau e os professores se preocupam com a falta de pagamento. Bia e Rubem se desentendem. Vera ouve quando Luciana conta a Lívia sobre a suposta mensagem de Pedro. Samurai explica a demissão de Filipe para Nanda. Ciça insinua que sabe da paixão de Tito por Ana. Marina afirma a Bia que entende a situação financeira da família. Beto descobre que Pedro enviou uma mensagem para Luciana. Pedro observa Luciana e Tito.

Tito desiste de esperar por Pedro e vai embora com Luciana. Luciana recebe uma nova mensagem de Pedro, exigindo que ela o encontre sozinha. Filipe visita Nanda durante o expediente e Samurai implica com o rapaz. Ana percebe que Tito está pensativo. Flávia beija Rodrigo para provocar Luciana. Rodrigo acredita que Luciana não gosta mais dele. Alina e Uodson tentam chegar a um acordo para uma boa convivência na casa de Monique. Luciana confirma para Beto que tinha recebido mensagem de Pedro. Jéssica incentiva Luan a sair com Thayná. Thayná agradece Jéssica e beija Luan. Ana descobre que Tito acusa João de ter sido um traficante. Pedro aparece para Luciana.

Pedro garante a Luciana que não pode lhe contar a verdade sobre o sumiço e diz que precisa proteger Tito e a mãe. Ana se revolta contra Tito, que reafirma a paixão por ela. Filipe ajuda Nanda na loja de Samurai sem que o empresário perceba. Samurai promove Nanda a gerente da loja. Luciana revela a Tito que encontrou Pedro e diz que o menino contou que está fugindo. Samuel anuncia que Júlia participará de uma nova turma, que reunirá os melhores alunos do colégio. Luan agradece Jéssica por tê-lo aproximado de Thayná. Tito revela a Ilza que Pedro apareceu. Ciça afirma a Tito que Samurai é responsável pela fuga de Pedro. Rodrigo questiona se Ana conhece Tito.

Luciana tem a ideia de fazer um evento com aulas abertas com professores dos colégios Leal Brazil e do Dom Fernão. Nanda provoca Jéssica ao ver uma foto de Luan com Thayná. Eneida, Rubem e Monique reclamam com Menelau sobre os salários atrasados. Tito confronta Samurai sobre o afastamento de Pedro. Vera pede para integrar a banda de Beto e Lívia se incomoda. Samurai ameaça Ciça. Miguel decide procurar Tito para falar sobre João. Rodrigo tenta beijar Luciana, e Flávia os interrompe. Samurai questiona Luciana sobre o encontro com Pedro.

Jéssica revela a Arthur que Júlia não teve coragem de dizer que mudará de turma na escola. Ana pede que Miguel a espere conversar com Ciça antes de procurar Tito. Samurai manda Pedro voltar para a família. Beto deixa claro para Vera que ama Lívia. Arthur se magoa com Júlia. Nanda se inscreve no campeonato de Matemática. Ciça garante a Ana que João não traficava drogas e confessa que desconfia de que Samurai tenha armado contra Tito. Miguel surpreende Ana conversando com Tito. Pedro reaparece durante o evento.

Todos comemoram a volta de Pedro, que insinua que foi embora por causa do desentendimento com Rodrigo. Miguel pressiona Tito e Ana defende o rapaz. Arthur e Júlia retomam a amizade. Uodson falha ao tentar consertar a pia da casa de Monique. Luan desmarca um programa com Jéssica por causa de Thayná e Vanda alerta o filho. Samuel propõe que Arthur faça um teste para ficar na sala de Júlia. Pedro se recusa a visitar Ilza e Tito se revolta. Ana decide ir à polícia com Ciça denunciar Samurai.

Ciça implora para que Ana não procure a polícia. Ana comenta com Tito que Ciça acusou Samurai pelo desaparecimento de Pedro. Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Jéssica confessa a Uodson que ficou chateada com Luan. Samurai exige que Nanda guie um grupo em uma trilha e Filipe a ajuda. Júlia promete ajudar Arthur a passar no teste de Samuel. Tito questiona Samurai sobre a dívida de Pedro. Tito avisa a Ilza sobre o retorno de Pedro. Arthur faz o teste aplicado por Samuel. Samurai leva Tito ao encontro de Pedro.

Tito não se convence dos motivos apresentados por Pedro para o sumiço. Cleiton promete ajudar Filipe a conseguir um emprego. Samurai contrata Pedro para trabalhar na loja com Nanda. Vanda confessa a Sueli que gostaria que Uodson e Alina morassem na casa dela. Flávia pede que Rodrigo a apresente à família dele. Jorge contrata Filipe. Samuel permite que Arthur integre a turma de Júlia. Ana confessa a Tito que desconfiou da saúde mental de Ciça, e a menina ouve. Miguel revela a Samurai que Ciça planeja deixar o país.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *