Últimas

Novela “Malhação” resumo 02/05: Tito confronta Samurai

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 02/05 : Luciana conta para Tito que Pedro apareceu e disse que a sua família corre perigo se ele voltar para casa. Tito procura Ciça e pergunta se ela sabe de quem Pedro foge. Ciça diz que é de Samurai. Então, ele vai à loja de Samurai e conta que Pedro apareceu. Samurai fica tenso e Tito nota. Ele diz que ficou um pouco surpreso. Tito conta que Luciana encontrou Pedro, e que seu irmão disse que está fugindo de alguém. Tito pergunta se ele sabe quem está obrigando Pedro a tomar essa atitude. Samurai desconversa, mas fica bolado ao saber que Ciça falou que ele está envolvido no sumiço do Pedro. Ele decide tirar satisfação.

No capitulo 184(*), novela “Malhação”, segunda-feira, 02 de maio – Luciana tem a ideia de fazer um evento com aulas abertas com professores dos colégios Leal Brazil e do Dom Fernão. Nanda provoca Jéssica ao ver uma foto de Luan com Thayná.

Eneida, Rubem e Monique reclamam com Menelau sobre os salários atrasados. Tito confronta Samurai sobre o afastamento de Pedro. Vera pede para integrar a banda de Beto e Lívia se incomoda. Samurai ameaça Ciça. Miguel decide procurar Tito para falar sobre João.

Rodrigo tenta beijar Luciana, e Flávia os interrompe. Samurai questiona Luciana sobre o encontro com Pedro.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *