Novela “Malhação” resumo 05/04: Ciça procura abrigo no hostel

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 05/04: Ciça não vive dias fáceis desde que Rodrigo revelou para a família o segredo da paternidade de Rodriguinho. Miguel fica em fúria com a notícia e toma uma decisão radical: – Por mim, você não fica nem mais um segundo na minha casa!. Ana tenta intervir, mas o marido parece decidido. Ciça procura abrigo no hostel e afirma a Tito que ele não conhece Samurai. Para piorar, Tito afirma a Rodrigo que João era um traficante.

No capitulo 165(*), novela “Malhação”, terça-feira, 05 de abril – Ciça deixa a casa de Miguel e Ana repreende o marido. Ciça procura abrigo no hostel e afirma a Tito que ele não conhece Samurai. Uodson tenta se enturmar com os primos de Alina. Luciana procura Rodrigo.

Uodson desconfia da relação entre Valentim e Alina. Roger se nega a participar do plano de Flávia para afastar Luciana de Rodrigo.

Marisa revela a Camila que os pais permitiram que ela continue no Leal Brazil, mas exigem que a menina retire o depoimento da internet. Tito afirma a Rodrigo que João era um traficante.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *