Novela “Malhação” resumo 12/04: Ciça afirma que pode encontrar Pedro

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 12/04: em conversa com Tito, Ciça afirma que pode encontrar Pedro e lhe propõe que a ajude a se livrar de Samurai. Ela ainda garante que ele sabe o que aconteceu com seu irmão Pedro. Depois desta conversa, Tito procura Samurai e lhe conta a proposta de Ciça, mas o empresário o despista. Mais tarde, Samurai e Ciça discutem e ela o desafia.

No capitulo 170(*), novela “Malhação”, terça-feira, 12 de abril – Ciça garante a Tito que Samurai sabe o que aconteceu com Pedro. Miguel se recusa a deixar que Rodriguinho tenha o nome da família sem comprovar que o menino é seu neto, e Ana se decepciona com o marido.

Luciana não consegue convencer Rodrigo a reatar o namoro. Júlia e Arthur fazem programas juntos. Uodson e Alina voltam de viagem e visitam Vanda. Tito revela a Samurai a proposta de Ciça, mas o empresário despista o rapaz. Bia, Rubem e as crianças chegam das férias.

Henrique e Camila discutem. Krica descobre que Erick era uma invenção de Cleiton e Glauco. Ciça desafia Samurai. Henrique conversa com Marisa. Luciana vê Rodrigo dançando com Flávia.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *