Novela “Malhação” resumo 14/04: parceria permite vingança

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 14/04: a parceria de Roger e Flávia é explosiva. A loira chega para treinar e é surpreendida pela presença do amigo: – Normalmente, eu ia perguntar o que você tá fazendo aqui, mas, hoje, tô achando até bom que você apareceu. Ele fica todo animado com a recepção:-Ah, é?! Isso quer dizer que a maré tá virando pro meu lado?…Cansei de ser amigo de um cara que não me respeita. Quero mais é que o Rodrigo se ferre!. Roger quer se vingar de Rodrigo e revela para Flávia o seu plano. Flávia leva Rodrigo para a praia e Luciana flagra os dois se beijando.

No capitulo 172(*), novela “Malhação”, quinta-feira, 14 de abril – Tito e Ana conversam. Roger revela para Flávia o plano contra Rodrigo. Alina sofre com a viagem para conhecer a família de Uodson. Jorge e Sueli tentam animar Luciana. Flávia leva Rodrigo para a praia.

Nanda sugere que Filipe peça um empréstimo a Samurai. Luciana flagra Rodrigo e Flávia se beijando. Alina conhece Selminha e confronta Uodson sobre a relação dele com a menina. Samurai propõe que Filipe faça trabalhos extras para pagar a dívida.

Sem querer, Lívia provoca um acidente com Vera. Tito se incomoda ao saber que Ana visita Ciça. Márcia e Luiz pedem desculpas a Marisa, Henrique e Camila. Samurai questiona Tito sobre Ana.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *