Últimas

Novela “Malhação” resumo 15/04: Flávia furta chaveiro de Luciana

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 15/04: Flávia e Rodrigo estão cada vez mais próximos. Os dois estão jogando conversa fora na praia, ele diz que é sempre bom sair da rotina e a gata dá um golpe nele, derrubando-o no chão. Os dois começam uma luta de brincadeira na beira do mar, mas, após alguns golpes, ela cai deitada sobre ele e de repente, dá um beijão. O problema é que Luciana sai do mar bem na hora e vê tudo. Logo depois, Roger inventa para Rodrigo que Luciana e Tito ficaram juntos. Mais tarde, Roger pede a ajuda de Flávia para fazer Rodrigo sofrer. Orientada por ele, Flávia furta o chaveiro que Luciana ganhou de Rodrigo.

No capitulo 173(*), novela “Malhação”, sexta-feira, 15 de abril – Samurai revela a Tito que Ana é mãe de João e Rodrigo. Alina flagra Uodson com Selminha e repreende o marido. Flávia beija Rodrigo novamente. Roger inventa para Rodrigo que Luciana e Tito ficaram juntos.

Ana desconfia do comportamento de Tito. Alina enfrenta Selminha. Samurai orienta Filipe a fazer entregas de pacotes misteriosos para ele. Roger pede a ajuda de Flávia para fazer Rodrigo sofrer. Filipe comenta com Nanda que estranhou o local da entrega que fez para Samurai.

Orientada por Roger, Flávia furta o chaveiro que Luciana ganhou de Rodrigo. Ana se interessa em conhecer mais sobre Tito.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *