Últimas

Novela “Malhação” resumo 20/04: Samurai ameaça Ana

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 20/04: em uma de suas visitas a Ciça, Ana promete que vai dar um jeito de afastar Samurai. Na saída do hostel, Ana pede que Tito impeça a entrada do empresário no quarto da moça. E isso logo acontece. Samurai chega ao hostel para ver Ciça e o clima fica tenso, pois Tito diz que tem ordem de não deixá-lo subir. Samurai não acredita no que ouve e, irritado, tenta saber de quem é a ordem. Ele deduz que a ordem só pode ter partido de Ana e vai atrás dela para tirar satisfação. Ana exige que Samurai e Ciça lhes contem a verdade sobre a relação deles. Samurai ameaça Ana e Tito sai em sua defesa.

No capitulo 176(*), novela “Malhação”, quarta-feira, 20 de abril – Ana exige que Samurai e Ciça lhes contem a verdade sobre a relação. Luciana confronta Flávia sobre Rodrigo. Luciana afirma a Nanda que esquecerá Rodrigo.

Flávia confessa a Roger que não confirmou para Luciana que tinha um caso com Rodrigo. Jéssica tenta aproximar Luan de Tainá. Bia e Rubem anunciam à família que precisarão economizar. Lívia sugere que Rodrigo converse com Luciana. Ana e Miguel não conseguem se entender.

Luan e Tainá passeiam juntos. Rubem e Bia discutem. Roger faz insinuações contra Luciana para Rodrigo. Tito defende Ana de Samurai.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *