Novela “Malhação” resumo 21/04: Tito enfrenta Samurai

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 21/04: por não conseguir visitar Ciça no hostel, Samurai tira satisfação com Ana. Os dois trocam farpas e Ana tenta acalmar os ânimos. Mas o rapaz vai para cima e a ameaça. Neste momento, Tito interfere e o enfrenta. Antes de sair, Samurai dá um aviso em tom ameaçador. Ana agradece Tito por defendê-la. No dia seguinte, Ana volta a procurar Tito e começa a questioná-lo sobre Samurai. Ela se emociona ao falar sobre seu filho João e o rapaz a consola. Tito beija Ana.

No capitulo 177(*), novela “Malhação”, quinta-feira, 21 de abril – Tito enfrenta Samurai e Ana o agradece. Luciana teme o encontro com Rodrigo na volta às aulas. Os professores do Leal Brazil cobram de Menelau uma posição quanto ao pagamento. Monique pensa na possibilidade de começar uma greve.

Roger arma contra Rodrigo e envia flores para Luciana. Lívia confessa a Luciana que mudou de comportamento para afastar Vera de Beto. Ana diz a Miguel que está incomodada com as atitudes dele. Glauco e Krica se reaproximam. Luciana desconfia de Roger. Ana questiona Tito sobre Samurai.

Filipe confessa a Nanda que está com medo de fazer a entrega exigida por Samurai. Filipe é ameaçado pelos clientes de Samurai. Tito beija Ana.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *