Últimas

Novela “Malhação” resumo 22/04: Rodrigo e Luciana discutem

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 22/04: Roger vê Luciana na saída do colégio com as flores que ganhou e vai atrás. Ela se explica e diz que não tem a menor ideia de quem mandou o buquê. O playboy se faz de amigo da ex de Rodrigo e diz para ela se aproveitar da situação, dar o troco e sair por cima. Logo depois, Roger insinua a Rodrigo que Luciana o traiu com Tito. Eles se encontram e Rodrigo e Luciana discutem.

No capitulo 178(*), novela “Malhação”, sexta-feira, 22 de abril – Tito declara que está apaixonado por Ana, que se afasta do rapaz. Filipe cede às ameaças dos clientes e se desespera com a possível reação de Samurai.

Roger insinua a Rodrigo que Luciana o traiu com Tito. Glauco provoca Krica. Samurai se desculpa com Tito e pede que o amigo fique atento às movimentações de Ciça e Rodriguinho.

Krica tenta se aproximar de Thayná e BB. Samurai cobra de Nanda notícias sobre Filipe. Ana revela a Bia que Tito a beijou. Rodrigo e Luciana discutem. Ciça revela a Tito que Pedro devia dinheiro a Samurai quando desapareceu. Samurai ameaça Filipe.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *