Últimas

Novela “Malhação” resumo 25/04: Filipe pede demissão

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 25/04: depois de fazer uma entrega em um local sinistro, Filipe não é mais o mesmo e Samurai percebe. Samurai pergunta se Filipe tá bolado com o lance da entrega e o jovem diz que está apavorado. Samurai fica preocupado da história vazar e pede sigilo sobre a entrega. Mal sabe ele que Filipe já contou pra galera. Filipe pede demissão.

No capitulo 179(*), novela “Malhação”, segunda-feira, 25 de abril – Samurai se irrita com Filipe, que se surpreende com o comportamento do empresário. Ciça incentiva Tito a confrontar Samurai. Rodrigo se aproxima de Luciana, mas Roger atrapalha a conversa dos dois.

Samurai confirma para Tito que Pedro lhe deve dinheiro. Thayná e BB desconfiam da carência de Krica. Alina e Uodson voltam para casa. Thayná e BB ajudam Krica a se reconciliar com Glauco e Cleiton. Samurai pede que Filipe mantenha a discussão entre eles em segredo.

Roger pressiona Flávia a ajudá-lo a manter Rodrigo afastado de Luciana. Nanda fica intrigada com o silêncio de Filipe sobre a conversa com Samurai. Filipe pede demissão da loja de Samurai. Tito pede para conversar com Ana.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *