Últimas

Novela “Malhação” resumo 26/04: Ana pede que Tito se afaste dela

malhacao_seu_lugar_no_mundo

malhacao_seu_lugar_no_mundoNovela “Malhação” resumo 26/04: Tito descobre que Pedro devia uma grana para Samurai e tira a história a limpo. O tatuado diz que não pode responder. Samurai percebe que Tito está tenso e afirma que a paixão por Ana está a bagunçar a sua cabeça. Enquanto isso, preocupada com o beijo que deram, Ana pede que Tito se afaste dela. Mas, a distância dura pouco porque Rodriguinho passa mal e Tito entra em contato com Ana. Depois de confortar Ciça, Ana agradece o aviso de Tito.

No capitulo 180(*), novela “Malhação”, terça-feira, 26 de abril – Ana pede que Tito se afaste dela. Samurai ameaça Filipe. Cleiton ajuda Uodson com a mudança para a casa de Monique e Alina se incomoda. Filipe promete a Samurai que guardará segredo sobre as entregas que o empresário lhe pediu para fazer.

Rodriguinho passa mal e Tito liga para Ana. Nanda estranha o pedido de demissão de Filipe. Monique se irrita com Uodson. Ana conforta Ciça e agradece o aviso de Tito. Nanda discute com Filipe. Lívia estranha o mau humor dos professores e Luciana explica que os salários estão atrasados.

Roger e Flávia tramam para que Rodrigo e Luciana briguem novamente. Luciana acredita ter caído em uma armação de Flávia. Rodrigo aceita namorar Flávia. Luciana recebe uma mensagem de Pedro.

Novela “Malhação”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Globo, Novela “Malhação”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *