Últimas

Novela “Meu Coração é Teu” resumo 08/04: Fernando impede beijo de Ana e Diego

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 08/04: Diego confessa a Ana que está totalmente apaixonado por ela. Ana diz que seu coração está em pedaços, por isso, ela precisa de um tempo para pensar mais sobre o assunto. Dias depois, Ana confessa a Fanny que está começando a gostar de Diego. Fernando procura Ana para falar sobre o relacionamento de seu irmão com ela. Ana diz que Fernando perdeu qualquer direito de questioná-la em assuntos de vida pessoal, no momento em que se casou. Mais tarde, Fernando vê que Ana e Diego estão quase se beijando. Enciumado, Fernando repreende Ana e a lembra que ela é uma empregada, e não deve descuidar de seus filhos. Diego reclama com Fernando pelo que ele disse a Ana. Fernando responde que, dos empregados da mansão, cuida ele.

No capítulo 030 (*), novela “Meu Coração é Teu”, sexta-feira, 08 de abril – Leon diz a Tâmara que ela e Mauricio podem ficar no quarto de pensão e que ele irá viver na casa de sua mãe. Ele pede o divórcio e ela nega. Helena diz a Nando que ela é bipolar e uma pessoa “tóxica”, que pode contaminá-lo. Fernando vê que Ana e Diego estão a ponto de se beijarem.

Ele repreende Ana e a lembra que ela é uma empregada e não deve descuidar de seus filhos. Diego reclama com Fernando pelo que ele disse a Ana. Fernando responde que dos empregados da mansão, cuida ele. Ana diz a Fernando que ele deveria falar com Nando, pois o rapaz tem problemas.

Nicolas aparece e diz que Helena é muito instável. Johnny conta a Jennifer tudo o que aconteceu e o porquê de seu desaparecimento. Guille, Alex e Luz colocam uma aranha de plástico na sopa detox de Isabela. Fernando castiga as crianças e diz a Ana que ela precisa falar seriamente com eles. Diego vai atrás de Dorival para pagar a dívida de Ana.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *