Últimas

Novela “Meu Coração é Teu” resumo 27/04: Isabela discute com Fernando

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbt

meu_coracao_e_teu_novela_resumo_sbtNovela “Meu Coração é Teu” resumo 27/04: Isabela se esforça, mas não consegue se aproximar das crianças Lascurain. Os gêmeos vivem aprontando com ela e, da última vez, sobrou para Sebastião. Isabela se empenhou para agradar na festa e foi derrotada por Ana. Diante da situação, Yolanda diz à filha que a culpa por não se integrar na família é só dela. Toda essa confusão chega até Fernando. Isabela discute com ele, reclama que a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar a estar com ela. Isabela se dá conta que pode odiar Fernando.

No capítulo 043 (*), novela “Meu Coração é Teu”, quarta-feira, 27 de abril – Diego diz a Ana que sentiu ciúmes ao vê-la dançando com Fernando. Ana esclarece que não existe nada entre eles. Fanny pede a Ana que não diga nada a Fernando do que ocorreu com Henrique. Fanny diz a Ana que sente que o amor entre ela e Leon não é o suficiente.

Fernando diz a Bruno e Manuela que o assunto de terem uma barriga de aluguel é uma questão muito delicada, e que é necessário discutirem muito sobre o assunto. Isabela discute com Fernando, reclama que ele a ignora e ele, zangado, diz que prefere estar em qualquer lugar a estar com ela. Isabela se dá conta que tem começado a odiar Fernando.

Nando diz a seu pai que as coisas com Helena não caminham bem. Ele o diz que o filho deve estar consciente que ela pode, a qualquer momento, ter outra crise, e que ele não pode ser responsável por ela. Diego leva Ana para escalar uma montanha e ainda que ela tenha medo, decide se a viver essa aventura. Fernando decide passar um domingo em família e desfrutar do dia junto a seus filhos.

Novela “Meu Coração é Teu”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição do SBT, Novela “Meu Coração é Teu”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *