Últimas

Novela “Os Dez Mandamentos” resumo 25/04: Corá entrega crianças para Balaque

os_dez_mandamentos_nova_temporada

os_dez_mandamentos_nova_temporadaNovela “Os Dez Mandamentos” resumo 25/04: Corá tenta matar Natan, mas ele consegue ficar de joelhos e busca forças para continuar. Corá leva os filhos de Adira para o palácio do rei Balaque. enquanto isso, Natan se desespera quando volta à caverna e percebe que as crianças não estão mais por lá. Diante do rei e da rainha, Corá apresenta as crianças e diz que já cuidou para que o servo não incomode mais. Corá também conta que Adira foi sequestrada e Balaque recompensa Corá. O rei manda esconder as crianças para que Betânia não veja os sobrinhos.

No capitulo 016 (*), novela “Os Dez Mandamentos”, segunda-feira, 25 de abril – Natan consegue ficar de joelhos e busca forças para continuar. Corá leva os filhos de Adira para o palácio do rei Balaque. Hur pede Miriã em casamento. Ela se irrita porque acha que o joalheiro foi forçado por Moisés. Rishon ataca Adira dentro de casa. Dorcas e Talita chegam e ele vai embora. Natan se desespera quando volta à caverna e percebe que as crianças não estão mais por lá. Diante do rei e da rainha, Corá apresenta as crianças e diz que já cuidou para que o servo não incomode mais. Corá conta que Ada foi sequestrada e Balaque recompensa Corá. O rei manda esconder as crianças para que Betânia não veja os sobrinhos. Balaão sugere que Betânia seja gentil com o rei. Caso contrário, ele não vai contar sobre sua filha.

Miriã recusa o pedido de Hur. Balaão ordena que os sobrinhos de Betânia sejam entregues aos sacerdotes para sacrifício a Baal. Betânia encontra Haya e Abner pelo palácio. Eles se abraçam, emocionados. Elda avisa a Balaque que Betânia encontrou as crianças e que eles não poderão mais ser sacrificados. Arão orienta os filhos sobre a arca da aliança e Abiú o trata mal. Tales chega para trabalhar com Abirão. Radina fica triste ao ouvir de Deborah que Hur pediu a mão de Miriã em casamento. Joquebede diz a Miriã que Deus está lhe dando uma nova chance de ser feliz. Abner conta a Betânia que Adira foi sequestrada e que e Jetro e Natan estão mortos. Ada diz que não vai desistir de Josué.

Ana explode e avisa que eles vão se casar assim que Josué voltar de viagem. Jaque e Jerusa estão cuidando das ovelhas quando Zur chega. Ada continua provocando Ana. Joana não se aguenta, agarra nos cabelos dela e a briga começa. Zur enrola Jaque sobre o pedido de casamento. Zípora e Joquebede lamentam a decisão de Miriã. Simut cuida de Jerusa, que está com a mão machucada, e os dois ficam próximos. Tanya desconfia quando Betânia conta sem querer que os filhos de Adira enterraram o avô. Talita avisa a Adira que logo Rishon vai querer se deitar com ela. Tanya conta para Elda sobre o que ouviu das crianças e a rainha fica desconfiada. Em Hesbom, Reino dos Amorreus: O rei Seom está com o general Oren quando um soldado entra com Natan ferido. Ele diz que o rapaz está delirando e repete que precisa ver Moisés.

Novela “Os Dez Mandamentos”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Os Dez Mandamentos”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *