Novela “Prova de Amor” resumo 02/05: Pestana mantém Ricardo amarrado

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 02/05: Pestana dorme e Ricardo, com todo o cuidado, consegue pegar a chave no bolso dele. Ricardo se levanta bem devagar para não fazer barulho, mas Pestana acorda e o segura pelo ombro. Ricardo consegue fugir e Pestana sai correndo atrás dele. Ricardo tenta escapar, mas Pestana consegue pegá-lo e amarrá-lo. Ricardo sofre com a prisão e começa a sentir falta dos pais e do irmão. Ricardo pede para se ir embora. Pestana diz que não.

No capitulo 197 (*), novela “Prova de Amor”, segunda-feira, 02 de maio – Saulo diz para Joana que conseguiu o Hábeas Corpus para Felipe. Gerião tenta agarrar Elza. Elza vê Gerião como um Lobisomem. Fantasma de Lopo aparece para Padilha. Lopo diz que veio buscar Padilha. Padilha começa a se sentir mal. Padilha está desacordado no chão. Marilia chega e vê que Padilha está respirando. Padilha explica para Marilia que viu Lopo. Marilia diz que foi um pesadelo. Padilha diz que foi bem real. Vítor se despede da mansão. Toca o telefone de Vitor. É Gigi. O Celular de Clarice toca e no visor está o nome de Lopo. Clarice atende. Lopo diz que vai levar Clarice. A ligação cai. Felipe e Joana se encontram. Diana, Júlio, Luísa, Fialho, Iúri e Chicão avançam pela favela. Os informantes de Miro avisam que a polícia está na favela. Carlos se aproxima e pega Juliana. Miro vê Carlos com Juliana no colo. Miro atira.

Nininha grita e diz que viu Lopo. Daniel diz que Lopo morreu. Cadu acalma Nininha. Hélio tenta salvar Adelaide. Gerião ensaia uma coreografia. Elza está com um ataque e vê Gerião como um lobisomem. Elza fica a saber que a sua mãe faleceu na penitenciária. Elza chora. Gerião fica com pena. Diana, Luísa, Júlio, Fialho e Chicão interrogam Miro. Miro acusa Chicão de ser o informador. Miro responde ao interrogatório. Miro diz a Júlio e Diana que enquanto eles o interrogam, a sua quadrilha vai aterrorizar a cidade, queimar carros e matar polícias. Inocência encontra Eleonora e Elisa no autocarro. De repente, entram bandidos com armas dentro do autocarro. O bandido manda toda a gente saltar do autocarro. Eleonora diz a Elisa que parece uma atitude de terrorismo contra a prisão de Miro.

Bonforte dá a notícia que a cidade está um caos. Há rebeliões em prisões, atentados contra delegacias e postos de polícias. Saulo entra e dá um soco a Miro por ele ter morto Estela. Luísa e Fialho entram aflitos e avisam que a delegacia está cercada. Diana diz que a cúpula veio resgatar Miro. Os polícias posicionam-se para se defender. Pestana conversa com Ricardo. Ricardo pede para se ir embora. Pestana diz que não. Jonas está vestido para o casamento. Padilha, Marília, Vânia, Celso e Vó Zita estão arranjados. Baltazar visita Elza. Elza manda um vaso à cabeça de Baltazar, que desmaia.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *