Últimas
prova_de_amor_resumo_novela_record-150x112-1

Novela “Prova de Amor” resumo 07/04: Diana e Julio soltam Toni

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 07/04: após descobrirem o local do cativeiro de Toni, Júlio, Diana, Luísa e Fialho se posicionam para atacar Miro. O bandido e os seus comparsas atiram. A arma de Luísa falha e Júlio chama reforços. Logo depois, motoqueiros da quadrilha aparecem e resgatam Miro. Luísa vê a fuga. Fialho, Luísa e Chicão vão atrás com o carro. Diana e Julio soltam Toni.

No capitulo 180 (*), novela “Prova de Amor”, quinta-feira, 07 de abril – Nininha diz a Rafa que ainda tem medo, pois tem pesadelos com Lopo. Teresa diz a Nininha que não existem almas penadas. Nininha pergunta se Daniel matou Lopo. Daniel diz a Nininha que não. Júlio, Diana, Luísa e Fialho estão posicionados para atacar Miro. Miro e os seus comparsas atiram. A arma de Luísa falha.

Júlio chama reforços. Vitor derrama lágrimas sobre o túmulo do filho. Baltazar está ao lado dele. Não há mais ninguém. Beatriz vai ao enterro. Vitor agradece e chora. Valéria recebe uma chamada anónima. Um homem ameaça-a de morte. Quando Lucia está a amamentar Conrado, o fantasma de Lopo aparece. Os tiros passam perto de Diana. O reforço da polícia chega. Chicão pergunta a Luísa como está a situação. Motos da quadrilha de Miro chegam e resgatam Miro e seus companheiros. Luísa vê Miro a fugir.

Fialho, Luísa e Chicão vão atrás com o carro. Diana e Julio soltam Toni. Toni diz que não sabe como agradecer. Valéria fica assustada com o telefonema. O homem do outro lado da linha diz que ela viu coisas que não eram para ser vistas. Valéria tenta disfarçar. O Homem diz que os dias dela estão contados. Lúcia está assustada. Lopo aparece ao lado do filho. Lúcia fica desesperada. Lopo diz que veio para levar o filho. Lucia acorda desesperada.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *