Novela “Prova de Amor” resumo 15/04: Zezinho pede magia especial a Alice

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 15/04: Zezinho deseja casar sua mãe Valéria com o Juiz que o adotou como filho. Ele acha isso possível porque tem certeza que existe amor entre eles. Mas o casamento do juiz com Eleonora está muito próximo e as coisas não se resolvem. Em um momento de ansiedade, Zezinho pede uma magia especial para Alice. Zezinho pede a Alice para fazer magia para que Valéria case com Alexandre.

No capitulo 186 (*), novela “Prova de Amor”, sexta-feira, 15 de abril – Toni diz a Adelaide que vai surpreender Felipe na praia. Eleonora diz que Alexandre está diferente com ela. Alexandre diz que está com muito trabalho. Eleonora pergunta a Alexandre se ele tem dúvidas em casar-se. Alexandre diz a Eleonora que é uma decisão importante na vida dele. Eleonora pergunta se ele pensou em desistir. Alexandre diz que em alguns momentos pensou em desistir, por causa de Valéria e Zezinho.

Eleonora conta que ama Alexandre e que ele assumiu um compromisso com ela. Clarice sai para visitar Daniel na cadeia. Diana diz a Júlio que colocaram vidros blindados na casa deles. Chicão conta a Saulo que foi ele e o Dr. Sérgio que arranjaram a falsa testemunha contra Daniel e Rafa. Chicão diz que Saulo viajou de helicóptero no dia do crime.

Zezinho pede a Alice para fazer magia para que Valéria case com Alexandre. Pestana pergunta a Gerião se foi ele quem matou Lopo. Gerião fica zangado e nega. Alexandre diz a Valéria que não pára de pensar como seria a vida dele com ela e Zezinho. Valéria diz que Alexandre está errado, pois está de casamento marcado. Valéria pede a Alexandre para esquecê-la. Alexandre diz que não consegue. Daniel e Rafa estão cercados por Barroso, Monstrão e outros presos perigosos. Os bandidos avançam contra Daniel e Rafa.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *