Últimas

Novela “Prova de Amor” resumo 19/04: Pestana e Ricardo planejam fuga

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 19/04: Elza tem um surto inesperado, Gerião a agarra e lhe dá um beijo. Pestana vê tudo e fica furioso. Ele tenta bater em Gerião, que manda ele sair de casa. Pestana sai em silêncio, liga para Ricardo, diz que está triste e que saiu de casa. Ricardo diz que não agüenta mais brigar com Dudu, que vai fugir de casa e chama Pestana para fugir também. Pestana topa e, logo depois, Ricardo diz que está pronto e que vai encontrar com ele.

No capitulo 188 (*), novela “Prova de Amor”, terça-feira, 19 de abril – Toni e Adelaide se aproximam de Felipe e Joana. Felipe sai correndo. Toni atira. Joana entra na frente dele. Elza está tendo alucinações com cobras. Joana vira bofetada na cara de Adelaide. Polícia chega e prende Felipe. Nininha pergunta para Clarice se Daniel matou Lopo. Clarice diz que não. Nininha diz para Clarice que acha que Daniel matou Lopo. Lopo está infernizando Barroso na cadeia.

Monstrão diz que Barroso está morrendo. Daniel grita pedindo ajuda dos guardas. Lopo está com os olhos vermelhos chamando Barroso. Daniel e Rafa estão assustados. Rafa tenta ajudar. Barroso pára de respirar. Diana se disfarça de garota de programa para investigar Dr. Sérgio. Um informante diz para Miro que Diana saiu de peruca loira na rua. Miro manda Murilo pegar Diana. Joana discute com Adelaide na frente de Luísa e Fialho. Toni diz que ela está sentido na pele o que ele sentiu quando perdeu o irmão. Toni liga para Janice e diz que prenderam Felipe. Janice fica triste e diz que Toni está cometendo uma injustiça. Adelaide tenta beijar Toni. O fantasma de Lopo aparece para Nininha. Nininha fica desesperada. Marilia diz para Padilha que no dia da morte do Lopo ele ficou o dia todo fora. Padilha pergunta se Marília está desconfiada dele. Elza está surtada vendo cobras. Gerião a agarra e lhe dá um beijo. Pestana vê tudo e fica furioso. Ele tenta bater em Gerião. Gerião dá uma chave em Pestana e manda ele sair. Pestana sai em silêncio. Cadu quer fazer uma despedida de solteiro com Teresa. Teresa fica na duvida. Diana chega ao restaurante onde Dr. Sérgio acabou de entrar. Júlio está dentro do carro no lado de fora. Murilo e capanga de Miro estão vendo tudo. Rafa está chorando na cadeia. Daniel acalma o irmão. Felipe chega na cadeia. Felipe conversa com Daniel. Pestana liga para Ricardo, diz que está triste e que saiu de casa. Ricardo diz que não agüenta mais brigar com Dudu e que vai fugir de casa e chama Pestana para fugir também. Pestana topa.

Pestana fala no orelhão com Ricardo. Ricardo diz para Pestana que está pronto e que vai encontrar com ele. Diana chega no restaurante e se insinua para Sérgio. Sérgio convida Diana para sentar com ele. Miro fala no celular com Murilo e pergunta se ele vai executar Diana. Monstrão diz que Daniel e Rafa estão condenados e que vai vingar a morte de Barroso. Joana pede uma posição de Dr. Hélio quanto à briga com Adelaide. Joana pressiona Dr. Hélio. Ou ele escolhe ficar com Joana ou demite Adelaide. Dr. Hélio diz que não gosta de ser pressionado e demite Joana. Cadu está em cima de Teresa. Ele pede beijos e abraços. Teresa não resiste e beija Cadu.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *