Últimas

Novela “Prova de Amor” resumo 20/04: Hélio demite Joana

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 20/04: Joana passa por uma crise pessoal e familiar, já que o marido foi preso como suspeito de matar um médico. Joana pede uma posição de Dr. Hélio quanto à uma briga com Adelaide, a enfermeira que acusa seu marido de assassino. Joana o pressiona e ele a demite. Para piorar a situação, Pestana e Ricardo se encontram. Ricardo diz que eles têm que fugir para longe e Pestana sugere o galpão que ele morava, antes de conhecer Elza.

No capitulo 189 (*), novela “Prova de Amor”, quarta-feira, 20 de abril – Pestana fala no orelhão com Ricardo. Ricardo diz para Pestana que está pronto e que vai encontrar com ele. Diana chega no restaurante e se insinua para Sérgio. Sérgio convida Diana para sentar com ele. Miro fala no celular com Murilo e pergunta se ele vai executar Diana. Monstrão diz que Daniel e Rafa estão condenados e que vai vingar a morte de Barroso. Joana pede uma posição de Dr. Hélio quanto à briga com Adelaide. Joana pressiona Dr. Hélio. Ou ele escolhe ficar com Joana ou demite Adelaide. Dr. Hélio diz que não gosta de ser pressionado e demite Joana.

Cadu está em cima de Teresa. Ele pede beijos e abraços. Teresa não resiste e beija Cadu. Elza está triste por causa de Pestana. Elza surta e vê uma cobra em cima da cama. Elza olha para Gerião e o vê como vampiro. Ricardo sai do quarto com a mochila. Inocência se aproxima e Ricardo se esconde. Dudu pergunta por Ricardo. Ricardo foge para a rua. Diana pergunta para Dr. Sérgio se ele viaja muito. Ela pergunta se ele vai muito para Angra. Ele responde que não vai para lá faz muito tempo. De repente, Dr. Sergio percebe que entrou numa armadilha e tira a peruca de Diana. Diana diz que gravou a confissão. Murilo entra no restaurante, vê Diana e saca a arma. Diana se esconde. Dr. Sérgio se esconde e foge. Júlio entra e imobiliza Murilo. Diana vê Cachorrão, o capanga de Miro, e ataca um sapato na cara dele. Júlio e Diana prendem Murilo e Cachorrão, mas dão conta que Dr. Sérgio fugiu.

Pestana e Ricardo se encontram. Ricardo diz que eles têm que ir para longe. Pestana sugere o galpão que ele morava antes de conhecer Elza. Padilha pára o táxi. Almir Sater entra no carro. Janice termina com Toni por medo de o relacionamento dar errado. Ela diz que Toni não acredita na inocência de Felipe. Nininha sonha com Lopo.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *