Últimas

Novela “Prova de Amor” resumo 22/04: Miro diz para Diana buscar a filha

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 22/04: Miro não desiste de fazer mal para Diana. O bandido manda sua quadrilha sequestra a filha de Diana e Julio. Enquanto Diana chora, Julio começa a procurar por testemunhas. Miro assusta Sheila, babá da filha de Diana e pega Julianinha no colo. Vendo o desespero dos pais, Chicão entra na delegacia e diz para Diana que sabe o paradeiro de Miro. Júlio imediatamente convoca a elite da polícia para invadir o local, mas Miro liga para Diana e diz que está com Juliana no colo. Diana chora e Miro diz para ela ir sozinha buscar a filha.

No capitulo 191 (*), novela “Prova de Amor”, sexta-feira, 22 de abril – Vitor pergunta para Gigi onde está o dinheiro. Gigi finge que não sabe de nada. Vítor tenta pegar Gigi pelo braço. Ela esquiva e saca um canivete. Gigi coloca Vitor preso no banheiro. Murilo entra na cadeia e dá de cara com Felipe. Felipe ordena que Murilo assuma que matou Marco Aurélio. Daniel fala para Murilo dizer a verdade. Murilo diz que vai incriminar Felipe. Daniel conversa com Rafa. Felipe está arrasado num canto. Murilo provoca Felipe. Felipe perde a cabeça e ataca Murilo. Dudu reza pedindo proteção para Ricardo. Joana chora. Ricardo e Pestana olham contam o dinheiro. Elza continua vendo o fantasma de Lopo. Lúcia e Jonas namoram no sofá. Padilha leva Marcos Mion em seu táxi. Diana e Julio tomam café. Vitor da parte de Gigi na polícia. Toni se encontra com Janice. Joana visita Felipe. Lola termina o namoro com Gerião. Raquel passeia com Bira pela praia. Baltazar conversa com Iolanda. Quadrilha de Miro seqüestra filha de Diana.

Diana chora muito com o seqüestro da filha. Júlio pergunta para Diana se tem alguma testemunha. Miro assusta Sheila, babá da filha de Diana. Miro pega Julianinha no colo. Iolanda não acredita que Baltazar é o médico de Elza. Baltazar tenta convencer que Elza é uma doente mental e os crimes que ela cometeu são reflexo desta doença. Gerião está irritado porque Lola deu um fora nele. Elza continua em surto e agora vê um homem negro muito forte que vem em cima dela. Gerião não entende nada e sai em direção à praia para encontrar Lola. Ricardo discute com Pestana. Ricardo diz que está com saudade da casa dele, até mesmo de Dudu. Ricardo diz que vai voltar para casa. Pestana diz para Ricardo que ele tem que ficar com ele na rua. Felipe diz para Rafa que tem vontade de esganar Murilo.

Felipe vai falar com Murilo, mas chega com calma. Felipe oferece dinheiro para Murilo testemunhar dizendo que ele matou Marco Antonio. Felipe diz para Murilo que ele vai ser pago para dizer a verdade. Clarice fala para Daniel que Dr. Sérgio é advogado de bandidos. Clarice diz que tem grandes chances de impugnar o testemunho de Dr. Sérgio e que a justiça pode conceder Hábeas Corpus para Daniel e Rafa. O celular de Clarice toca e no visor ela vê Lopo. Clarice fica assustada, Daniel pergunta o que foi. Clarice atende. Lopo fala que vai levar Clarice e que ela não terá como escapar. Clarice desacredita. Daniel fala para ela que alguém roubou o celular de Lopo quando ele morreu. Clarice questiona se Lopo de fato está morto. Dr. Leandro pega o táxi de Padilha. De repente ele sente uma dor no peito. Padilha o leva para o hospital. Dr. Leandro vê o fantasma de Lopo. Leandro sente uma pontada no coração. Lopo diz que vai levar Dr. Leandro. Dr Leandro morre.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *