Últimas

Novela “Prova de Amor” resumo 27/04: Gerião encontra Lola na praia

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 27/04: Lola descobre sobre os crimes de Gerião e termina o relacionamento. Gerião fica muito nervoso e não se conforma com o rompimento. Ele sai à procura da loira, encontra Lola na praia e diz que está apaixonado. Lola não acredita. Bruque chega e o clima esquenta. Gerião segura seu ódio.

No capitulo 194 (*), novela “Prova de Amor”, quarta-feira, 27 de abril – Daniel fala para ela que alguém roubou o celular de Lopo quando ele morreu. Clarice questiona se Lopo de fato está morto. Dr. Leandro pega o táxi de Padilha. De repente ele sente uma dor no peito. Padilha o leva para o hospital. Dr. Leandro vê o fantasma de Lopo. Leandro sente uma pontada no coração.

Lopo diz que vai levar Dr. Leandro. Dr Leandro morre. Janice brinca com Nininha. De repente a televisão liga sozinha. Nininha fica assustada. Saulo pergunta para Luísa se ela está desconfiada dele. Luísa diz que tem certeza que Saulo não matou Lopo, porque o álibi dele é verdadeiro. Saulo mostra uma foto de Dr. Sérgio com bandidos, inclusive Lopo.

Gerião encontra Lola na praia e diz que está apaixonado. Lola não acredita. Bruque chega e o clima esquenta. Gerião segura seu ódio. Beatriz propõe para Vitor a compra da mansão. Vitor aceita e como forma de pagamento Beatriz passa o apartamento que ela mora para Vitor. Chicão entra na delegacia e diz para Diana que sabe o paradeiro de Miro. Júlio convoca a elite da polícia para invadir o local. Miro liga para Diana e diz que está com Juliana no colo.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *