Últimas

Novela “Prova de Amor” resumo 29/04: Hélio diz para Adelaide que Felipe é inocente

prova_de_amor_resumo_novela_record

prova_de_amor_resumo_novela_recordNovela “Prova de Amor” resumo 29/04: Rafa e Dani conseguiram a liberdade, graças a um Hábeas Corpus. Na cadeia, Felipe se despede de Rafa e Daniel, mas diz que Murilo assinou a confissão e passou o documento para Dr. Saulo. Logo depois, Dr. Hélio diz para Adelaide que Felipe é inocente e que Murilo assinou a confissão. Adelaide fica desesperada e liga para Toni. Enquanto isso, Janice aceita se casar com Toni e morar em Portugal.

No capitulo 196 (*), novela “Prova de Amor”, sexta-feira, 29 de abril – Diana e Clarice se encontram na delegacia. Clarice fala para Diana sobre a ligação e Diana conta que a filha foi seqüestrada. Miro desconfia de Carlos. Iolanda diz para Baltazar que ele não tem culpa de ser o médico de Elza e que gostaria de conhecê-lo melhor. Eles se beijam.

Janice fica feliz que Raquel conseguiu publicar um livro. Janice diz que decidiu ir para Portugal com Toni. Teresa, Cadu e Gabi festejam o sucesso do show. Clécio diz para Gabi que uma grande gravadora quer comprar o trabalho da banda. Teresa recebe uma ligação dizendo que Rafa e Dani estão soltos, graças a um Hábeas Corpus.

Felipe se despede de Rafa e Daniel. Felipe diz que Murilo já assinou a confissão e já passou tudo para Dr. Saulo. Dr. Hélio diz para Adelaide que Felipe é inocente e que Murilo assinou a confissão. Adelaide fica desesperada e diz que precisa ligar para Toni. Janice diz que vai casar com Toni. Fantasma de Lopo aparece para Padilha.

Novela “Prova de Amor”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Rede Record, Novela “Prova de Amor”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *