Últimas

Novela “Sila” resumo 02/04: Sila discute com a sogra e tenta fugir

sila_band_novela_resumo_capitulo

sila_band_novela_resumo_capitulo Novela “Sila” resumo 02/04: Sila assina os papéis e se torna oficialmente sra. Genko, esposa do líder da tribo, Boran. Ao conhecer a verdade, Sila cria certo desprezo por tudo ao seu redor, sobretudo de seu marido. Sila discute com a sogra e tenta fugir. Sila trata o marido com indiferença, ainda que ele se mostre bastante afetuoso. Com o tempo ela passa a compreender melhor os motivos que levaram seus pais a fazê-la se casar, se envolve com as pessoas da tribo, ao mesmo tempo que passa a ver Boran como um homem de muitas responsabilidades.

No capitulo 005 (*), novela “Sila”, sábado, 02 de abril – Sila fica em estado de choque quando descobre que caiu em uma armadilha. Depois de assinar os papéis do casamento, Sila discute com sua mãe por tê-la obrigado a se casar. Boran e a família descobrem que Sila se casou sem saber. Os pais adotivos tentam falar com Sila, mas a família esconde a real situação. Desesperada, Sila tenta agredir Boran.

Sila está desesperada, por isso quebra um quadro do quarto e pega um pedaço de vidro para se proteger. Quando Boran entra, ela tenta atacá-lo, porém ele não lhe machuca, pelo contrário, age como um verdadeiro cavalheiro. Boran pega o vidro em suas mãos e corta a pele em cima dos lençóis, para tê-la como prova de que cumpriu a tradição. Passam as horas e Sila não se acostuma com sua nova vida, inclusive é muito arrogante e agressiva. Para acalmá-la, seu irmão lhe dá uma bofetada.

Sila discute com a sogra e tenta fugir da casa de Boran, onde é mantida presa. Boran vê que Sila foi machucada pelo irmão e revida a agressão para defender a esposa. Boran conversa com seu melhor amigo sobre a falecida esposa.

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

(*) edição da Band, Novela “Sila”, sujeito a alteração de data e conteúdo.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *